duminică, 6 ianuarie 2013

Brilho nas madeixas!

Você está naquele momento "orgulho natural"? Eu parei de pintar meu cabelo de vermelho à 6 meses, e estou nessa fase orgulho do meu cabelo natural! Estou gostando da cor, e além disso, meu cabelo está com uma aparencia muito mais saudavel, facil de cuidar, sem contar na grande economia que fiz ao abandonar os fios vermelhos! Mas... como sou uma viciada em cabelos, mesmo estando naturais, não deixo os cuidados de lado! TESTADO E APROVADISSIMO, o tonalizante Color Touch, da Wella, usei no tom Negro 2/0 que é a minha cor natural, ele deixou meu cabelo com brilho, e não resseca! Está lindo, brilhante e com aquela carinha de "cabelo Megan Fox". Então, se você tem madeixas virgens,mas quer dar um brilho especial a elas, não tenha medo de utilizar esse tonalizante, É MARA!!! Beijos, Sabrina

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu